EXPOIPIRÁ 2022
Exposição Virtual de Caprinos & Ovinos
Cepea/Esalq divulga índices de preços pago ao produtor em junho.



EVENTOS

23/05/2019

EXPOAPOC 2019

.


CIRCULAR EXPOAPOC 2019

FESTA BAIANA DO ANGLONUBIANO 2019

 

No período de 31 de maio a 2 de junho de 2019, se fará realizar a I EXPOAPOC 2019 contemplando todas as categorias de caprinos e ovinos. Durante a qual será realizada a 1ª FESTA BAIANA da raça ANGLONUBIANA 2019.

 

 

  1. – Das vendas das baias e stands.

 

As vendas de baias e stands serão feitas por ordem de chegada a partir do dia 25 de ABRIL de 2019, ou seja, o primeiro a adquirir suas baias e stands exclusivamente por telefone, E-mail ou waths app, será o primeiro a escolher o seu local. OBS: As Baias serão reservadas por 48 horas e a não confirmação do pagamento nesse prazo implica na liberação das mesmas para venda a outro criador.

 

  1. – Entrega dos documentos dos animais que irão a julgamento deverá ser feita até o dia 25 de maio de 2019 à ACCOBA por email para: apoc.curara@hotmail.com ou imb43@hotmail.com

 

B. – Serão julgados todos os animais (machos e fêmeas) em todas as categorias de todas as idades (Até o limite de cada raça).

 

Preços das BAIAS 3 x 3 TIPO PREÇO

 

Até 20/05/19

R$80,00

Baias de Ferro 3x3

COBERTURA DE TOLDOS

21/05 a 31/05/19

R$ 100,00

 

 

2 – Programação:

 

31/05/2019 (Sexta – Feira) Recepção dos animais e abertura oficial do evento, mensuração, secagem oficial das cabras.

 

01/06/2019 (Sábado)  Julgamento dos caprinos e ovinos e torneio leiteiro de cabras.

 

02/06/2019 (Domingo) Grandes campeonatos e final do torneio leiteiro.

 

3 - Documentos Exigidos:

3.1 – Ovinos: Para os animais até 12 meses, será exigido o comunicado de nascimento juntamente com a Inspeção ao pé da mãe ou Carta de Apto (caso não haja registro definitivo). Para as fêmeas acima de 18 meses, será exigida a apresentação do FBB, com prenhes confirmadas, ou RGD. OBS: Não serão admitidos animais inaptos com idade superior a 08 meses, Andrológicos para Santa Inês 08 meses, demais raças 12 meses de idade.

3.2 – Caprinos: Para os machos até 18 meses, será exigida a apresentação do RGN ou Ficha de Campo. Para os animais acima de 18 meses, será exigido o RGD ou Ficha de Campo. Para as fêmeas até 18 meses, será exigida a apresentação do RGN ou Ficha de Campo. Para as fêmeas acima de 18 meses, será exigida a apresentação do RGN, com prenhes confirmadas, ou RGD. Andrológicos para machos a partir de 12 e meses de idade.

 

OBS: Andrológicos e Ultrasonografias serão feitos no local do evento!

 

4- Premiação

15 MIL REAIS DIVIDIDO ENTRE TODAS AS RAÇAS JULGADAS E TORNEIO LEITEIRO, Troféus para os Grandes Campeões (a) e Reservados (a) Grandes Campeões (a) e Campeões de Reservados Campeões de cada Campeonato de Caprinos e Ovinos.

 

5- Exigências Sanitárias

*GTA (para todos os animais)

*Nota Fiscal (animais procedentes de outros estados)

Caprinos:

Exame Sorológico Negativo para CAE (NÃO VELE ATESTADO), machos e fêmeas acima de 12 (doze) meses de idade, realizado no máximo até 180 (Cento e Oitenta) dias antes da data de encerramento do evento. Atestado de sanidade emitdo por um Médico Veterinário, devidamente assinado e carimbado com data limite de 5 dias. Não será permitida a entrada no parque de animais portadores de Linfadenite, Ectoparasitas, Mastite ou Úbere Perdido e que se encontrem debilitados.

Ovinos:

Atestado de sanidade, emitido por um Médico Veterinário, devidamente assinado e carimbado com data limite de 5 dias. Não será permitida a entrada no parque de animais portadores de Linfadenite, Ectoparasitas, Mastite ou Úbere Perdido e que se encontrem debilitados.

 

Aguardamos você para realizarmos mais uma grande festa da caprinovinocultura.

 

Contamos com a sua presença!

 

Atenciosamente.

 

Comissão Realizadora!




MAIS EVENTOS





PARCEIROS